Portuguese Translation: Boycott Conrad Murray Campaign

COMUNICADO À IMPRENSA-Fãs de Michael Jackson Unidos – Cansados de Injustiça: Sem lucros para Conrad Murray

Screen Shot 2013-10-25 at 7.58.10 AM
Somos um grupo de fãs de Michael Jackson muito preocupados. Nos unimos graças ao nosso respeito por Michael Jackson e seu legado. Ele era um superastro global e deve ser lembrado tanto por sua arte como por seu humanitarismo. Tão importante quanto isso era seu amor por seus filhos e por seus fãs leais. Essas são as coisas pelas quais um indivíduo como Michael Jackson deveria ser lembrado… não pela maneira trágica como foi tirado de nós.

O homem responsável por tirar Michael de seus filhos, família e fãs, Conrad Murray, está programado para sair da cadeia em questão de dias. Murray é um criminoso condenado que foi algemado e levado para a cadeia logo após sua condenação por homicídio. Fãs de Michael Jackson de todo mundo estão inflexíveis em nossa convicção de que Conrad Murray não deveria ser permitido lucrar com sua negligência criminal, que resultou na morte de outro ser humano. Um ser humano amado por milhões no mundo todo.

Estamos entrando em contato com todos os veículos de mídia, emissoras, organizações de relações públicas e editoras na tentativa de encorajá-los a não dar a Murray uma plataforma para lucrar ou explorar a vida e/ ou morte de Michael Jackson. Murray não mostra remorso algum pelo seu crime e não aceita responsabilidade por suas ações ofensivas e negligentes. Em vez disso, ele continua re-vitimando Michael Jackson e seus filhos. Murray continua, através de seus agentes e de dentro da prisão, dando entrevistas para culpar sua vítima após a condenação. Em um ato imprudente e impensado, Murray liberou uma mensagem gravada para a filha de Michael, Paris. Em tal ato, ele demonstrou seu egoísmo e sua insensibilidade em relação à criança que ele deixou órfã através de seu crime.

Estamos determinados a considerar quaisquer organizações responsáveis por toda e qualquer parceria com Murray. Se for necessário, entraremos em contato com anunciantes, patrocinadores e organizações comunitárias para evitar que Murray lucre. Nenhuma plataforma deveria ser dada a Murray para espalhar “sua verdade”, especialmente já que se negou a contar “sua verdade” sob juramento. Nossa luta por um homem justo como Michael não conhece limites. Acreditamos que todos os veículos de mídia deveriam respeitar o fato de que Michael Jackson já não está mais aqui para se defender contra quaisquer alegações e deveriam deixar esse homem, que é amado por milhões que ainda estão de luto, finalmente descansar em paz.

Facebook: Boycott Conrad Murray Campaign

Twitter: @BoycottCM

Blogspot: Boycott Conrad Murray

Email: BoycottCMCampaign@gmail.com

—–Traduzido por Lyn MJ. Se reproduzir, colocar créditos—–

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Portuguese Translation: Boycott Conrad Murray Campaign

  1. nefertari25 says:

    Eu acho que e perda de tempo! Conrad Murray vai ser solto e nao ha nada que se possa fazer! Michael Jackson esta em Paz!!!

    Like

    • This has nothing to do with Murray’s freedom – He has served the shortened term of 2yrs for the 4yrs sentence that the US Court system allotted him for the manslaughter conviction of Michael Jackson – This boycott is to harness the energy and power of MJGlobal community. It is merely to ask the MJGlobal family NOT to clicks Tabloids links, spread media urls or watch programs that will encourage media to PAY Murray for interviews, books or “singing career” – IF MJ fans stop clicking on TMZ site every day they will lose much of their readership. We are a huge force in this world and it’s up to us to LISTEN to Michael.. He said – “Don’t read it, don’t feed it”

      Google translate –>Isso não tem nada a ver com a liberdade de Murray – Ele serviu o termo abreviado de 2yrs para a sentença 4yrs que o sistema Corte dos EUA atribuído a ele pela condenação por homicídio culposo de Michael Jackson – Este boicote é para aproveitar a energia e poder da comunidade MJGlobal. Trata-se apenas de pedir a família MJGlobal NÃO cliques Tablóides ligações, propagação de mídia urls ou assistir a programas que incentivem mídia para PAGAR Murray para entrevistas, livros ou “carreira musical” – se os fãs de MJ parar de clicar no local TMZ cada dia eles vão perder grande parte do seu público leitor. Somos uma força enorme neste mundo e cabe a nós Ouvir Michael .. Ele disse – “Não li, não alimentá-lo”

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s